Motivation for you to work on your best project: YOU!

Motivation for you to work on your best project: YOU!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Motivação & Partilha

Tal como eu, existem inúmeras pessoas (principalmente mulheres) que decidiram criar Blogs com o intuito de partilhar as suas experiências no mundo da actividade física (seja ela de que tipo for). Eu não serei excepção. Decidi finalmente adquirir novos hábitos (desta vez a 100%), tanto a nível alimentar, como de exercício físico, de modo a cuidar melhor da minha saúde e adquirir o corpo que quero. Para além disso, tomei tal decisão pois pretendo que o meu filho cresça num ambiente de bons hábitos, que consequentemente trarão alegria e bem estar. Assim como eu, também o meu marido está comigo nesta jornada, mas a nossa situação é um pouco diferente, pois enquanto eu quero emagrecer ele quer engordar. Ainda assim, treinamos juntos (de forma diferente claro) e motivamo-nos um ao outro.

Aqui irei partilhar de tudo um pouco, dentro do assunto Fitness. Desde imagens motivacionais, o que como no dia a dia, desabafos de dias mais complicados (porque como todos sabemos não é fácil), artigos/informação que pesquiso, etc! Espero, também eu, conseguir motivar alguém. Juntem-se a mim!

Biju, Sofia.

1 comentário:

  1. Olá, eu tb quero mudar mas n sei por onde começar. Boa sorte para ti :)

    ResponderEliminar